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Graças ao API WhatsApp Business sua empresa consegue atender mais clientes em tempo recorde, pois, existem diversos recursos customizáveis para ajudá-lo a transformar o atendimento de seu negócio. Neste guia vamos revelar o que você precisa saber para melhorar o seu serviço de suporte e alavancar ainda mais suas vendas.

 

O que é API WhatsApp Business?

Quando sua empresa decidir utilizar a API WhatsApp Business a comunicação entre clientes e funcionários será realizada com maior rapidez e qualidade, esta versão do WhatsApp é utilizada por médias e grandes empresas, pois possibilita que as conversas sejam automatizadas.

 

Assim, há uma proposta de solucionar problemas que estão relacionados a escalabilidade na comunicação e os gerentes de TI, podem ter muitas dúvidas na hora de contratar um sistema para agilizar seus atendimentos, mas é fundamental saber que boa parte das empresas já estão atendendo por meio do WhatsApp devido aos seus recursos.

 

A API WhatsApp Business surgiu apenas em 2018, antes para se comunicar com seus clientes, as empresas tinham apenas duas opções, através de um chip comum para pessoa física ou fazer o download do aplicativo em seu celular.

 

A nossa API WhatsApp Business é um exemplo prático de serviço de atendimento que as empresas estão contratando para tornar flexível o contato com os clientes. Temos recursos extremamente modernos e que podem ser customizados conforme o perfil da empresa.

Como funciona a função de integração da API WhatsApp Business?

Ao fazer o uso da API WhatsApp Business, podemos perceber que há um estreitamento entre as relações comerciais graças ao chatbot agora conseguimos melhorar os índices de satisfação de nossos clientes. Somente aqui no Brasil o WhatsApp possui um número muito alto de usuários e que por isso conseguimos proporcionar os seguintes benefícios:

 

  • atendimento com qualidade;
  • serviço escalável e humanizado;
  • respostas personalizadas de acordo com a pergunta do cliente.

 

A API garante uma automação total de todas as conversas e por meio de nosso sistema de integração você consegue acessá-lo de suas redes sociais como o Facebook e também de seus sites para conseguir atender um maior número de clientes e em menor escala de tempo.

 

Nossa API é totalmente configurável e fácil de instalar com apenas alguns cliques seu ambiente será moderno e de fácil utilização pode funcionar em plataformas como Magento, WordPress, VTEX, etc. Temos suporte dedicado disponível em todos os planos para ajudá-lo no processo de instalação se for necessário.

Quais clientes nossa equipe pode atender?

Com a API WhatsApp Business nossa equipe pode resolver o grande gargalo das empresas que é de oferecer atendimento, mas, que seja de qualidade. Atualmente temos capacidade e treinamento para atender demandas de pequenas, médias e grandes empresas que desejam automatizar seus atendimentos.

 

Conseguimos trabalhar com empresas de diversos nichos e de segmentos que podem atender clientes de todo o Brasil apenas utilizando o WhatsApp como principal ferramenta para atendimento. Veja quais segmentos podem utilizar nossa plataforma:

 

  • Indústria;
  • Comércio;
  • Varejo;
  • Serviços.

 

Os profissionais liberais e autônomos que possuem comércio ou escritório também estão aptos para aproveitar todos os recursos de nosso sistema e ampliar o atendimento ao seu público. Com a API WhatsApp Business você consegue atender altas demandas de envio de ofertas de produtos e serviços com mais segurança.

Quais planos podemos oferecer para as empresas?

Para poder atender a um maior número de empresas,  temos diversos modelos de planos que são contratados diretamente em nosso site e todos estes, oferecem um teste de 15 dias grátis para conhecer de perto todos os recursos que desenvolvemos para modernizar os atendimentos.

 

Temos planos personalizados, basta nos informar as reais necessidades de sua empresa e assim criaremos um plano totalmente personalizado. Conheça alguns planos que oferecemos:

Micro

  • 15 dias gratuitos;
  • 3 atendentes;
  • suporte dedicado;
  • acesso aos nossos tutoriais.

Pequeno

  • 15 dias gratuitos;
  • 6 atendentes;
  • todos os recursos disponíveis;
  • suporte dedicado.

 

Médio

  • 12 atendentes;
  • todos os recursos disponíveis;
  • suporte dedicado;
  • acesso aos tutoriais.

 

Em todos os planos é oferecido basicamente os mesmos recursos, porém, o que muda é a quantidade de atendentes que podem ser incluídos para realizar o atendimento.

Quais as vantagens do API para as empresas?

Quando você opta por utilizar um sistema de automação sua empresa pode conquistar diversas vantagens, além da credibilidade que a mesma transmite ao seu cliente, conheça agora algumas vantagens:

 

  • a automação é construída de forma mais fácil;
  • o atendimento pode ser híbrido;
  • é possível gerar um relatório de conversas;
  • as atualizações acontecem de modo automático.

 

Para conseguir elaborar a implementação da API do WhatsApp Business, sua empresa deve entrar em contato com um Provedor Autorizado de Serviços, como é o caso de nossa empresa. Nossa equipe vai desenvolver o fluxo de conversas para que seja permitido a troca de mensagens.

 

Temos também a responsabilidade de fornecer infraestrutura, configuração e aprovação das mensagens além de gerenciar os pagamentos da conta. Nossa empresa deve prestar serviço para as demais necessidades de suporte se houver.

 

De acordo com a política de cobranças do WhatsApp, somente deve ser gerado cobrança 24 horas após a criação da primeira mensagem entre empresas e clientes. Depois das primeiras 24 horas haverá um custo por notificação que pode variar segundo os impostos a serem cobrados pelo país em que a empresa se encontra.

 

Com uma API do WhatsApp Business as informações de clientes e empresas estão mais seguras, já que as contas são verificadas de três formas que são verificação regular, conta confirmada e conta verificada somente o administrador tem acesso ao painel de gestão para acessar relatórios e demais informações como Facebook Business Manager ID.

Portanto

Quer experimentar a API WhatsApp Business? É muito simples, preencha nosso formulário e conheça agora mesmo os recursos que desenvolvemos para facilitar a rotina de sua empresa e melhorar cada vez mais a comunicação com seus clientes. Consulte sobre nossos planos e conheça nossas condições de pagamento.

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