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Nossa equipe vai apresentar um software para WhatsApp moderno e eficaz para deixar o atendimento de sua empresa cada vez mais rápido. Todos os recursos existentes tornam o atendimento mais flexível e competitivo perante seus concorrentes com um atendimento mais rápido fica mais fácil de conseguir também melhores parcerias.

 

 

Como incluir vários atendentes em um WhatsApp?

Com a ajuda do software para WhatsApp, sua empresa pode montar uma equipe de atendimento para se manter de prontidão sempre que o cliente estiver com alguma dúvida sobre seus serviços ou produtos. Por meio de nossa empresa por exemplo é permitido realizar a inclusão de mais de 6 integrantes de acordo com a modalidade de plano contratada.

 

Se você possui um grande e-commerce que tem um elevado estoque, este formato de API pode ser muito útil para o dia a dia de sua empresa e além disso, há como realizar integrações com outras plataformas flexibilizando ainda mais o acesso entre clientes e empresas.

 

As informações são protegidas através de criptografia, ou seja, os usuários conseguem compartilhar diversos modelos de documentos sem correr risco de extraviar inúmeras informações de parceiros, clientes e empresas estão em segurança e podem ser acessadas sempre que houver necessidade de consulta.

 

 

Qualificação de Leads X WhatsApp

Se você deseja realizar captura de informações, o WhatsApp é a ferramenta mais eficiente para esta finalidade, hoje em dia é possível encontrar o ícone do WhatsApp em várias páginas da internet e também em redes sociais.

 

Com o WhatsApp, não há necessidade de estar presente no ambiente de trabalho é possível atender remotamente seus clientes. Você pode entregar materiais adaptados para cada dor de cliente graças aos chatbots.

 

A integração de canais em apenas uma plataforma, permitiu uma melhor gestão de atendimentos as empresas conseguem desenvolver departamentos e com isso podem distribuir os leads para o setor adequado e por fim fazer negócios de maneira coerente.

 

Com os recursos do software para WhatsApp, os visitantes se transformam em clientes com alguns cliques. Em algumas situações, para interagir melhor com seus clientes, você pode criar mensagens customizadas de acordo com a época do ano ou com o perfil de seu cliente e inclua um design para melhorar a experiência com seus usuários.

 

 

Cuidado na hora de escolher um software para WhatsApp

Algumas informações podem ser muito relevantes quando for escolher uma empresa para fazer a integração entre seu sistema e o software para WhatsApp. Você deve verificar por exemplo, o grau de experiência que a empresa possui, os recursos que a mesma oferece aos clientes, quais são seus canais de atendimento e assim por diante.

 

Nosso sistema atende a demanda atual do mercado de APIs e fornecemos todos os recursos que são úteis para agilizar o atendimento de qualquer empresa que contrate nossos serviços. Abaixo, listamos alguns recursos necessários:

 

  • atendimento centralizado;
  • vários atendentes;
  • mensagens predefinidas;
  • suporte qualificado;
  • relatório de atendimento.

 

Nossa equipe possui conhecimento técnico suficiente para atender empresas de todos os segmentos e tamanhos e temos ainda um plano que pode ser personalizado de acordo com os objetivos de cada empresa.

 

 

Portanto…

Experimente hoje mesmo o software para WhatsApp e conheça todos os benefícios que nosso sistema pode proporcionar para a sua empresa. Com apenas um único número seus clientes têm acesso a muitos atendentes que não precisam permanecer no local de trabalho para realizar o atendimento. Se deseja ter maiores informações entre em contato com nossa equipe e descubra todo o poder que o Whatsapp pode oferecer ao seu negócio!

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