Seja bem-vindo(a) ao atendimento 5.0!
Conheça nossa ferramenta grátis: Gerador de Link WhatsApp »
A nossa API permite administrar múltiplos atendentes para WhatsApp graças aos seus inúmeros recursos. Maior agilidade, rapidez e segurança são as palavras-chave para o funcionamento deste sistema, veja como adquirir nosso sistema e resolver de vez, o seu problema de atendimento aos seus clientes.
Com o avanço cada vez mais acentuado da tecnologia, o acesso aos canais de comunicação estão sendo mais acessíveis para a população em geral e também para as empresas que podem montar uma central para atender seus clientes com custo 100% reduzido.
Se na sua empresa trabalha mais de um vendedor, você pode direcionar o cliente para o departamento correto. Nunca deixe um único colaborador atendendo no WhatsApp, pois esta falha pode acabar gerando consequências graves para sua empresa. Veja algumas dessas falhas:
Atualmente existem recursos que ajudam o cliente a escolher o departamento que deseja falar, você pode montar um projeto de call center somente tendo o WhatsApp como principal ferramenta de trabalho e ainda conseguir deixar segmentado adequadamente os múltiplos atendentes para WhatsApp e garantir assim, maior tranquilidade aos clientes.
Sim, os CRMs estão possibilitando uma maior integração para alavancar os resultados e melhorar a comunicação interna entre empresas e consumidores. Devido ao uso de APIs, as empresas agora estão buscando como alternativa para agilizar os atendimentos as próprias redes sociais.
Podemos utilizar tudo em um único ambiente e também realizar consultas de relatórios para mudar de estratégia. O Sistema permite organizar os seus leads e categorizar cada clientes, facilitando o atendimento, isso evita a perda de novos negócios.
Com a nossa API, os múltiplos atendentes para WhatsApp podem perfeitamente se transformar em uma máquina de vendas, porém, apenas segmente o conteúdo de acordo com a dor de seu cliente, para isso, observe atentamente qual é a sua dúvida e encaminhe a resposta direcionada.
As integrações permitidas, podem variar conforme as parcerias que as empresas possuem, neste caso, você deve analisar na hora de contratar as empresas que são habilitadas para fazer a integração de seu sistema. Com as integrações configuradas, você consegue enviar informações de qualquer lugar do mundo.
Em situações mais específicas, o parceiro autorizado homologado consegue criar projetos adaptados com metas realistas que atendem as necessidades de sua empresa.
Conheça ainda hoje um dos melhores sistemas de múltiplos atendentes para WhatsApp e verifique quais são nossos recursos. Temos diversos planos que podem suprir as necessidades de vários perfis de empresas e estas conseguem ter acesso liberado em até 15 dias para experimentação de nossos recursos. Para mais informações, não hesite em contatar o nosso suporte!
Tópicos do artigo