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A nossa API permite administrar múltiplos atendentes para WhatsApp graças aos seus inúmeros recursos. Maior agilidade, rapidez e segurança são as palavras-chave para o funcionamento deste sistema, veja como adquirir nosso sistema e resolver de vez, o seu problema de atendimento aos seus clientes.

Como montar uma central de atendimento?

Com o avanço cada vez mais acentuado da tecnologia, o acesso aos canais de comunicação estão sendo mais acessíveis para a população em geral e também para as empresas que podem montar uma central para atender seus clientes com custo 100% reduzido.

 

Se na sua empresa trabalha mais de um vendedor, você pode direcionar o cliente para o departamento correto. Nunca deixe um único colaborador atendendo no WhatsApp, pois esta falha pode acabar gerando consequências graves para sua empresa. Veja algumas dessas falhas:

 

  • perda nas vendas;
  • queda na qualidade de seu atendimento;
  • demora no tempo de resposta.

 

Atualmente existem recursos que ajudam o cliente a escolher o departamento que deseja falar, você pode montar um projeto de call center somente tendo o WhatsApp como principal ferramenta de trabalho e ainda conseguir deixar segmentado adequadamente os múltiplos atendentes para WhatsApp e garantir assim, maior tranquilidade aos clientes.

É possível integrar os múltiplos atendentes para WhatsApp em outras plataformas e redes sociais?

Sim, os CRMs estão possibilitando uma maior integração para alavancar os resultados e melhorar a comunicação interna entre empresas e consumidores. Devido ao uso de APIs, as empresas agora estão buscando como alternativa para agilizar os atendimentos as próprias redes sociais.

 

Podemos utilizar tudo em um único ambiente e também realizar consultas de relatórios para mudar de estratégia. O Sistema permite organizar os seus leads e categorizar cada clientes, facilitando o atendimento, isso evita a perda de novos negócios.

 

Com a nossa API, os múltiplos atendentes para WhatsApp podem perfeitamente se transformar em uma máquina de vendas, porém, apenas segmente o conteúdo de acordo com a dor de seu cliente, para isso, observe atentamente qual é a sua dúvida e encaminhe a resposta direcionada.

Quais as possíveis integrações? 

As integrações permitidas, podem variar conforme as parcerias que as empresas possuem, neste caso, você deve analisar na hora de contratar as empresas que são habilitadas para fazer a integração de seu sistema. Com as integrações configuradas, você consegue enviar informações de qualquer lugar do mundo.

 

Em situações mais específicas, o parceiro autorizado homologado consegue criar projetos adaptados com metas realistas que atendem as necessidades de sua empresa.

Portanto…

Conheça ainda hoje um dos melhores sistemas de múltiplos atendentes para WhatsApp e verifique quais são nossos recursos. Temos diversos planos que podem suprir as necessidades de vários perfis de empresas e estas conseguem ter acesso liberado em até 15 dias para experimentação de nossos recursos. Para mais informações, não hesite em contatar o nosso suporte!

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